UPDATES SOBRE REDMI 5 PLUS, HONOR V10, GIMBAL SMOOTH Q (E OUTROS)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +



Minhas atualizações sobre esses gadgets! Links abaixo:

1 – Lenovo HW01 ➜ (ou Mi Band 2
2 – Redmi 5 Plus ➜
3 – Ticwatch 2 (sem estoque)
4 – Ípega 9069 ➜
5 – Smooth Q ➜
6 – Honor V10 ➜
7 – Fones d900mini ➜

Não sabe como comprar na GearBest? Assista esse tutorial que fiz:

REDES SOCIAIS
Instagram ➜
Twitter ➜
Grupo no Telegram ➜
Podcast ➜
Playlist no Spotify ➜

Seja um apoiador do canal:
Ou apoie pelo PicPay: @sanclerm

Link para testar gratuitamente o Kindle Unlimited por 30 dias (Netflix dos Livros):

Share.

About Author

37 Comments

  1. A mi Band é legal vibra bem mesmo… O alarme é bem responsável… Eu sou fã da Xiaomi…. Estou também com o amazfit bip e funciona bem incrívelmente top…. E a bateria dura mais ➕ que a mi Band… Eu top top top

  2. Cara a mi band2 dura muita bateria, o brilho não é dos mais altos, ele diminui de um tempo pra cá com o uso, é o mexer do braço funciona bem tbm

  3. Demorei um pouco pra me acostumar com a ausência dos botões virtuais no Redmi, mas em compensação ganhar mais tela foi muito bom!

  4. Na mi band 2 eu desativei esse negócio de movimentar o braço pra acender pq ele sempre acendia em movimentos involuntários e tava consumindo bateria, é o contrário desse problema aí '-'

  5. Mi Band 2 tenho já vai fazer uns 2 anos, e vou falar que é um EXCELENTE investimento. Infelizmente houve um aumento onde antes você comprando diretamente da Gearbest poderia importar pagando apenas 50 reais nela e ficaria até uns 75 reais com o frete e seguro (tirando as taxas do leão).

    Eu mesmo paguei uns 90 reais na época, isso há uns 2 anos já. Comprei uma pra mim e pra minha namorada. Depois para um amigo também. Hoje em dia você encontra por 100 reais em média, mas mesmo assim o investimento ainda vale.

    O legal é que está se tornando cada vez mais comum aqui no Brasil, então acaba ficando mais acessível para quem quer adquirir. Aqui mesmo do meu lado tem um rapaz que vende ela lacrada por uns 120 reais. Acho um preço justo também.

    E quanto às especificações é autonomia, estou super satisfeito. Uso ela em todos os lugares, mede o sono com eficácia, tomo banho e pego sauna com ela e até hoje está viva. Só ralou um pouco por vacilo, mas isso só precisa de trocar a película para deixar bonitinha de novo, hehehe.

    No momento não uso a mesma para práticas esportivas, apenas para notificações, hora, estatísticas (pedômetro) e alarme mesmo. Tem feito muito bem o trabalho até então.

    Outra coisa bacana pra mim são as pulseiras que são INÚMERAS disponíveis no mercado. Recentemente comprei uma (desse mesmo vizinho) de metal cromada muito bonita por sinal. A primeira que comprei também era de metal, mas a qualidade do material deixou a desejar. Essa nova parece mais bonita também. O único porém pra mim até agora é que não tem mais como remover fragmentos da pulseira, pois a quantidade dos que são removíveis é ajustáveis é mínima, daí ficou um pouco folgada no meu pulso que é fino.

    Pra mim um smartwatch ou smartband tem que ter uma boa autonomia de bateria, e felizmente a Mi Band 2 tem me deixado satisfeito quanto a isso. Acho que o máximo que fiz com ela foram 25 dias com uma única carga. Mas em média, ela dura uns 20 ou 21 dias com uma carga. Recarrega bem rápido também (cerca de 1h30) e isso tem me deixado satisfeito também.

    Sinceramente, se fosse pra trocar de smartwatch ou smartband iria para o Amazfit Bip, que apesar de ter visto os reviews dele ser bem pobre em performance e design tem uma bateria de longa duração (cerca de 45 dias em média ?).

    Ah, esqueci de falar: comprei uma pulseira que brilha no escuro pra Mi Band 2 e deve chegar no mês que vem. Vamos ver se vale a pena depois! ?

  6. Sanclerm em relação ao fone a algum tipo de interferência na comunicação entre eles? pq eu comprei um QCY q é tbm totalmente sem fio e foi uma decepção, os fones desconectam entre si frequentemente e a experiência que deveria ser discreta por não ter fios passa a ser frustrante, gostei do conceito porque no país que vivemos quanto menos mostramos que temos uma coisa mais fácil fica de continuarmos com ela, dá esse feedback se possível, como sempre ótimo vídeo, abraços

  7. Funciona muito bem a Mi Band 2, às vezes até irrita porque ele realmente funciona a questão de vc fazer o gesto para ver a hora(gastando mais bateria), já o despertador dele, funciona muito bem, ele começa a dispertar 20 a 30 min antes, usando um método inteligente, pra vc não acordar naquele susto. Eu acordo 05:30 e vou dormir por volta das 00:30… Tenho um sono pesado rsrs. Nunca usei a pulseira da Lenovo, já pensei em comprar, mas sempre tem algumas prioridades que acaba cortando a chance de adquiri. Redmi 5 plus, achei muito bom.

  8. Eu tenho uma miband 2 a quase 1 mês,o brilho é baixo porém msm assim vc consegue ver,com um pouco de dificuldade mas vê,o Movimento é o msm porém sempre funciona,e o minha miband já faz 16 Dias que eu n coloco pra carregar e está em 33% ainda.

  9. Ai Band 2 dura cerca de 20 dias conectada direto e não gosto do brilho no sol é fraco mais no geral pelo preço não há trocaria por outra não

  10. Eu tenho a minha Band 2, a bateria dura bastante, o máximo que eu já consegui foi 21 dias, o brilho eu acho satisfatório, mas no sol forte vc tem dificuldade, a alarme eu não uso, simplesmente pq não consigo acordar com a vibração dela! E o movimento de levantar o pulso pra ver as horas, de fato não é sempre que funciona, mas não chega a me incomodar! No geral eu estou satisfeito!